terça-feira, 26 de agosto de 2014

VIVER NO PRÓPRIO MUNDO, A UNICA SOLUÇÃO DE SUPORTAR A SOLIDÃO

Desde 2011 meu desafio foi suportar mais a solidão pra conseguir manter o isolamento social. No começo, foi bastante dificil, uma vez que eu ainda usava muito o orkut em 2011/2012/começo de 2013.

Minha vida mudou pra pior nos ultimos anos, e por eu estar em guerra contra um cara que mora aqui perto, não posso sair e ser pego de surpresa. Ao mesmo tempo pra manter a misantropia não tenho como usar redes sociais, ainda mais que são lugares onde as pessoas me ameaçam e zombam de mim. Então eu vi que a unica solução foi começar a viver no meu próprio mundo usando tudo que tenho disponível ao meu alcance.

Ja tentei o asceticismo e vi que nem isso deu certo, embora eu tenha me mantido grande parte de 2013 assim. A partir de 2014, resolvi que seria melhor viver no meu próprio mundo, embora eu tenha tido essa ideia pela primeira vez em agosto de 2013.

Vivendo no meu próprio mundo, eu tenho várias personalidades, não uma só. Eu mudo de personalidade como bem entender. Eu tambem passo meu tempo vendo animes, jogando videogames old school dos anos 90, emuladores de games dos anos 90 etc eu parei no tempo em termos de games, minha época eu considero a melhor, não curto games modernos.  Tambem ouço todos os estilos de METAL como MELODIC METAL(POWER METAL, MELODIC DEATH METAL), DOOM METAL, THRASH METAL, DEATH METAL e FIRST WAVE BLACK METAL. SECOND WAVE fica dificil de ouvir devido ao extremo calor de onde eu vivo. Mas DOOM METAL só da pra ouvir nas épocas amenas.

A vida se tornou tão perigosa pra mim, que chegou um momento que eu percebi que não vale mais a pena viver a realidade. Eu vou perdendo conecção com a realidade aos poucos. Eu acabo criando meu próprio mundo de fantasia de tão extrema que se tornou minha vida. Queria saber eu se tenho coragem de fantasias as coisas na minha mente o possível pra chegar a ponto de esfaquiar um dos meus inimgios que mora aqui perto e mata-lo. Acho melhor ficar na defensiva pois não tenho coragem de atacar primeiro.

Proximo texto falarei sobre o ódio.