terça-feira, 26 de agosto de 2014

O ÓDIO NA VERDADE É UMA EMOÇÃO FRIA E É MUITO ÚTIL PRA ENCARAR A VIDA

tirado de um blog de um humanitarista:

''Há uma diferença entre a raiva e o ódio. A raiva é uma emoção construtiva. A raiva é quente. O ódio é destrutivo porque é frio. No ódio as pessoas congelam o coração e aparentemente não sentem nada. Há pessoas que dizem: fulano morreu para mim. Este é um sentimento perigoso porque quando se perde o controle irrompe em forma de fúria. A fúria é a expressão do ódio. Quando irrompe, machuca, fere, mata. A raiva diferentemente transforma-se e possibilita uma reaproximação entre as pessoas. A raiva faz par com o medo e uma se transforma na outra. ''

Isso tirou toda minha duvida sobre o ódio. Ao ler isso descobri todo um ódio que havia dentro de mim. Nesses ultimos anos andei o tempo todo torcendo pra que meu inimigo morra, todo dia que vejo a tv e sei que alguem morreu baleado, eu fico deprimido porque não é o merda que eu quero que morra que morreu. Eu torço pra ele morrer porque eu sei que ele arruma muita merda na rua em noitadas, tomara que algum dia ele tome um tiro pra ter o que ele merece.

Ódio é o unico caminho, o simples fato de voce tirar uma pessoa da sua vida ja é ódio. Esse é o caminho certo de sentir ódio. Se voce sente ódio de alguem, tire as pessoas da sua vida. Eu não frequento mais shoppings e festas, porque em shopping e festa seria um lugar onde eu encontraria muita gente que eu odeio e minha vontade de matar essas pessoas é muito grande. Então é melhor se isolar socialmente em casa pra evitar o sofrimento de parar numa prisão. E claro, eu nõa to falando de raiva, to falando de ódio puramente frio. Eu me isolo no meu mundo do ódio puramente frio, por isso vejo que o grande personagem CAVALEIRO DO DIABO do anime SAINT SEYIA é uma grande influencia pra mim. e tambem EURONYMOUS ja que EURONYMOUS era realmente odioso e tinha total ódio pela humanidade

.